Neste domingo, 05 de dezembro, um homem foi assaltado e atirou contra os assaltantes, na zona rural de Batatal, em Mimoso do Sul.
Após o ocorrido, o homem entregou todas as suas armas de fogo à Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem relatou que estava voltando de Conceição do Muqui em seu automóvel, com seu filho de seis anos, quando foi surpreendido por dois bandidos que anunciaram o assalto.
A vítima contou que, quando os assaltantes se distraíram, pegou o seu revolver calibre 38 no carro e disparou contra eles.
O homem não soube informar se o tiro acertou os criminosos, que fugiram do local.
Os assaltantes levaram a carteira da vítima com documentos e a quantia de R$ 1.520,00.
Após o fato, o homem continuou seguindo para a sua casa e na altura da localidade de Limão, jogou o seu revolver em uma lavoura de café.
Posteriormente, o homem ligou para a Polícia Militar contando que teria atirado contra os suspeitos e levou os militares até a lavoura onde tinha dispensado a arma.
Os policiais procuraram a arma por mais de uma hora, porém o revólver não foi encontrado.
Quando questionado sobre a origem da arma, o homem disse que havia comprado “na roça” e que não possuía registro/porte.
O homem disse aos policiais que havia mais armas de fogo em sua residência.
Em sua casa foi apreendida uma espingarda calibre 38, de fabricação caseira, e uma garrucha, modelo Rossi, calibre 22, além de munições.
Mediante os fatos o homem foi conduzido juntamente com o material apreendido ao DPJ de Cachoeiro de Itapemirim.
O conteúdo do BOMJÊ NOTÍCIAS.COM.BR é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei
Tags
Mimoso do Sul