Jovem que a sogra ateou fogo em pertences afirma que companheiro nunca a ameaçou e necessita de um aluguel social Jovem que a sogra ateou fogo em pertences afirma que companheiro nunca a ameaçou e necessita de um aluguel social

Jovem que a sogra ateou fogo em pertences afirma que companheiro nunca a ameaçou e necessita de um aluguel social

Na tarde desta segunda-feira, 29 de Novembro, no bairro Asa Branca, a sogra da jovem Thayná Martins, ateou fogo em fraldas, roupas e pertences de seu neto de apenas 01 mês de idade.
Em conversa com Thayná, ela disse que estava morando com sua sogra, porém, esse mês, se mudou para casa de uma de suas cunhadas e seus pertences continuaram na casa da sogra.
Thayná disse ainda que pediu uma de suas cunhadas para pegar suas coisas para que ela não precisasse mais voltar na casa de sua sogra, entretanto, a cunhada não conseguiu tirar os pertences, pois a sogra colocou fogo em praticamente tudo.
Em relato, Thayná disse que fez uma postagem nas redes sociais para conseguir ajuda para ela e seu filho, entretanto, começou a circular uma história que seu marido teria batido nela e a estaria ameaçando.
Segundo ela, os fatos que estão circulando não são verdadeiros.
Segundo Thayná, ela e seu companheiro se mudaram da casa da sogra e estão morando juntos.
A jovem disse que o companheiro não a ameaçou e que eles se dão bem.
A jovem relata que os boatos de que seu companheiro teria ameaçado a criança de apenas 01 mês de idade não são verdadeiros.
De acordo com Thayná, as cunhadas lhe deram apoio e o problema foi apenas com a sogra. 
A jovem disse que não quer que as cunhadas e nem o companheiro "paguem o pato" por conta disso.
Thayná disse que, no momento, ela está na casa de sua mãe e seu companheiro na casa das irmãs até que eles arrumem uma casa para morar.
A jovem disse que até agora ninguém sabe o motivo pelo qual a sogra ateou fogo nos pertences que estavam na residência.
De acordo com a jovem, no momento em que a sogra ateou fogo nos pertences, nem ela e nem seu companheiro estavam na residência.
Thayná estava na residência de sua mãe, pois passa os finais de semana lá para ficar com sua outra filha que mora com a avó.
A jovem conta que soube que seus pertences haviam sido queimados porque seu companheiro ligou para ela chorando falando do ocorrido.
Thayná relata que o companheiro havia saído e quando chegou viu a fumaça. 
O rapaz saiu correndo na tentativa de apagar o fogo, entretanto já era tarde demais.
Thayná diz que não sabe dizer se a sogra seria capaz de fazer algo com ela ou com seu filho se eles estivessem na residência, no momento em que ela ateou o fogo.
A jovem disse que compareceu até a delegacia, pois queria que os policiais fossem até a residência ver o que restou de seus pertences.
A jovem informou que não fez nenhum boletim de ocorrência e que não saiu do bairro Asa Branca temendo por sua vida e nem de seu filho.
Após o acontecido, Thayná contou que decidiu ficar na residência de sua mãe e seu companheiro permanece na casa das irmãs até que eles tenham condições de pagar o aluguel de uma casa.
Quanto às doações que Thayná pediu nas redes sociais, a jovem explicou que muitos ficaram de doar, mas nem todos deram de fato.
Disse também que precisa buscar algumas doações, mas ainda não conseguiu uma condução para ir aos locais.
Thayná esteve na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SMASH) e foi atendida pela Assistente Social Rose que a encaminhou para que pudesse receber uma cesta básica.
Segundo Thayná o que ela mais necessita , no momento, é de um aluguel social, porém, Rose lhe informou que "o aluguel é difícil".
Caso alguém deseje fazer alguma doação basta entrar em contato através do whatsapp (22) 999871264


O conteúdo do BOMJÊ NOTÍCIAS.COM.BR é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei

Bomjê Notícias

Últimas notícias sobre polícia, entretenimento, política, economia, emprego, concursos e esportes no Noroeste Fluminense, no Brasil e no mundo. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem